menu

links

8/16/2012

17.07 - SAFADA @ CLUBE GLORIA

Salve, safados. Amanhã o Clube Gloria recebe mais uma edição da Safada, festa em que Phellipe W.Eu sou Ryca, Apelidado Xis e eu – Rodrigo Guarizo apresentamos muito funk e safadezas para todos os presentes.

Nessa edição recebemos a irmã Cleycianne, em busca do varão perfeito, Mexicano, celebrando os seus 3.0 e a volta do DJ Chernobyl para a cidade marav... cinza. O mezanino fica por conta dos meninos da festa mais fucking crazy do momento, a Republika, enquanto o VJ fica por conta de Adler David, que promete munda bunda balançando, pinga e erva.

Enfim, como o clima é de sexual eruption, listamos as nossas músicas safadas prediletas para ir esquentando e entrando no clima da festa. O resultado segue abaixo:

Chernobyl:


Xis:


Guarizo:


Mexicano:


Cleycianne:


Adler: 


Republika:


Saldo da Safadeza:
A irmã Cleycianne sabe ser sexy sem ser vulgar, ao contrário do restante dos DJs que colocaram música de gente safada. O DJ Chernobyl disse ainda: "escolhi esse som por que acho que o homem deve dar bola tanto pras gordinhas quanto pras magrinhas, sem discriminação nenhuma!" Catou o recado? Então corre pro Clube Gloria!

Já botou seu nome na lista? Então corre!

CLUBE GLORIA:

LISTA: (www.clubegloria.com)
30$ ou 60$ CONSUMA

PORTA:
40$ ou 80$ CONSUMA

+18

Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista - SP

Clique no flyer e confirme presença no evento!