menu

links

1/24/2012

GAROTA 4e20 #011 - ANGÉLICA MÖLLER

Nós abrimos mão de fazer uma Garota4e20 de Natal para brincar de coincidência com vocês. Vejam bem: a cidade de São Paulo está aniversariando e a nossa Garota4e20 é a de número 011, o mesmo do nosso código de área. Foi de caso pensado? Sim! Mas valeu a pena e a cidade agradece. A Garota4e20 #011 é Angélica Möller, mulher casada, mãe de duas filhas e paulistana orgulhosa. As fotos abaixo foram feitas na casa da própria Angélica, com total ajuda de seu marido, Mario Lalau, e clicadas por Nicolas Delavy. O resultado vocês conferem abaixo:

Nome: Angélica Möller
Idade: 25
Nasceu em: São Paulo
Profissão: Produtora de moda infantil e hostess nas horas vagas.

O que dói mais: tattoo no peito ou um parto? 
Eu não cheguei a sentir a verdadeira dor do parto pois as minhas duas filhas nasceram de cesárea, mas as 12 horas de contração (na primeira gestação) foi o suficiente para concluir que a dor da tattoo é fichinha em comparação.


Ter duas filhas e manter o corpão é pra quem é bem nascida ou pra quem quer? Qual o segredo? 
As duas partes contam, mas a cima de tudo o importante é não se descuidar.

Como é ser uma musa fotologger? Se arrepende algo dessa época?
Isso de musa fotologger ficou no passado. Quanto tempo faz isso? Oito anos? Eu ainda era uma menina... Não sou de me arrepender das coisas que faço, tudo que aconteceu me ensinou e me fez crescer,  prefiro tirar coisas boas das tropeçadas que dou na vida.







Qual o lugar mais inusitado que você recebeu uma cantada?
No provador de uma loja.

Sem modéstia, qual a sua melhor qualidade?
Minha espontaneidade.

Qual filme você assistiu mais vezes?
Tem dois que já perdi as contas de quantas vezes assisti: "Natural Born Killers" e "Closer".









A melhor coisa e a pior coisa que te aconteceu na noite:
A melhor foi conhecer pessoas maravilhosas por quem tenho grande estima e a pior foi descobri que algumas delas não valiam nada.

Se você encontrasse uma lâmpada mágica e ganhasse 3 desejos, quais seriam eles?
1- Um cartão de crédito sem limite que eu não precise pagar a fatura;
2- O poder de ser imortal e oferecer a imortalidade a quem eu gosto;
3- Viajar pelo universo sempre que tivesse vontade, sou fascinada!














Se baixasse um decreto proibindo a sua bebida preferida, qual seria a sua reação?
Quando foi que o fato de ser proibido impediu as pessoas de fazerem o que realmente tem vontade? Além do mais, tudo que é proibido é mais gostoso.



Todo ano você e sua família postam uma foto especial de final de ano. Estão planejando algo pra 2012?
Todo ano planejamos algo mas sempre acabamos deixando tudo para última hora e as vezes não dá certo, mas às idéias por aqui estão a mil...

Em qual lugar do mundo você gostaria de estar agora?
Exatamente onde estou! Eu amo São Paulo, amo minha cidade, é aqui que sou feliz.


Quais são os prós e contras de morar em São Paulo?


Prós: 

-Diversidade cultural. 
- É uma cidade que, bem ou mal, funciona 24 horas, e eu sou uma pessoa de hábitos noturnos.
Contras: 
- Trânsito infernal. Sou uma pessoa impaciente demais pra ficar horas parada dentro de um carro, se for uma opção eu desço e vou andando. 
- Violência urbana. Já fui bem destemida, mas depois de me tornar mãe me sentir segura (principalmente quando estou com elas) é primordial.

 

TOP 3:



Fotos: Nicolas Delavy (tumblr)
Modelo: Angélica Möller
Agradecimentos: Mario Lalau, Weird.