menu

links

6/02/2010

Playlist 4e20 #006

Hoje, na Playlist 4e20, os convidados já são conhecidos por todos vocês que frequentam esse blog e as nossas festas psidodélicas. Sem mais enrolação, nossos convidados são os Sabonetes, que abaixo, listam os sons tem embalados as suas vidas muito doidas.iquem com o bongust.


Gang of Four - Damaged Goods.
(Escolha da Banda)
Lendária banda pós-punk inglesa. Nunca figurou no topo das paradas de sucesso, mas voltou a ser ouvida ultimamente após a aparição de bandas como Franz Ferdinand, Bloc Party e outras. O disco Entertainment! , de 79, é recheado de boas canções, como esta tocada 30 anos depois no Later Show.


Cake - Frank Sinatra (
@wonderbettin)
Cake é uma banda undergroundclass dos Estados Unidos. Tem uma sonoridade inconfundível e estão gravando seu próximo disco num estúdio que funciona a luz solar. Frank Sinatra é um cantor americano.


Phoenix - Lisztomania (@arturroman)
Boa banda francesa (sim, francesa). Era mais conhecida na cena eletrônica. Até 2009, quando lançou um dos melhores discos de rock do ano: Wolfgang Amadeus Phoenix. Megalomanias a parte, Lisztomania é a melhor canção do disco e toca em pistas e players do mundo todo.


Inner Circle - Da Bomb (@cajinha)
Uma das melodias mais marcantes dos anos 90. Era só deixar a fita cassete no ponto e apertar REC quando ela tocasse na FM. Colocar o boné de placa e sair com o rádio à pilha em cima do ombro pelas ruas. O clipe é uma megabregaprodução que marcou época. Assistam e fiquem cantando a tarde toda.


Beck - Sexx Laws (@joaodavifrare)
Essa musica deveria ser o hino da 4e20, um festa que tem maioria das edições na casa do Diretor Porno, comandada pelo Guarizo e o Barros (dois putos), com as garotas mais bonitas de SP, merece esse refrão: "I want to defy, the logic of all sex laws"


Hahahahahaha, Eu confio no que esses caras falam!

Ouça também as músicas dos Sabonetes, com certeza, se você ainda não conhece, uma excelente dica.
http://www.myspace.com/sabonetes

Pau pega, galera, é nóis!



@4e20!