menu

links

10/19/2012

CHVRCHES - THE MOTHER WE SHARE (MODERN DEALER REMIX)



Talvez você ainda não conheça o power trio Chvrches, de Glasgow, mas podem guardar esse nome, pois eles são a mais nova promessa hype de 2012 para 2013. E dizemos que talvez você não conheça pelo simples fato deles serem realmente novos no mercado, o que não significa que são amadores ou uma simples promessa passageira.

Depois da ótima e agitada "Lies", que os aprensentou ao mundo no começo desse ano, os escoceses lançaram "The Mother We Share", o segundo single dos caras, lançado há pouco mais de vinte dias, mas que já ganhou um remix feito pelo Modern Dealer – o duo formado por Felipe Barros (50% do 4e20) e Gabriel Dassist.

O Remix adiciona muita energia em um mix de drum'n'bass e dubstep, trazendo de volta o famoso "amem breakpara as pistas de dança, junto dos dops pesados do dubstep, dando uma nova roupagem para a faixa melosa e oitentista do grupo escocês. Seria essa uma nova tendência no circuito?

Bem, se você é um aficcionado pelo hype, esse remix é traz duas belas novidades, e o melhor, uma delas tem a bandeira verde e amarela por trás.

Ouça a track abaixo e aproveitem para baixar, é FREE!