menu

links

11/09/2011

GAROTA 4e20 #10 - CAROL TEIXEIRA #010

Desde a nossa primeira garota 4e20, foram vários ensaios e várias gatas diferentes, entre a gata capa de revista, modelos, gatas da noite e amigas gostosa, sejam elas loiras, morenas ou ruivas, as nossas garotas sempre deram o que falar, gerando mil comentários e sendo um dos maiores sucessos nesses 3 anos de 4e20. E bem, o mês é de aniversário e chegamos na décima garota, por isso, a nossa nova gata vem com uma bagagem mundial, afinal de contas, ela tá entre as 100+ GOSTOSAS DO MUNDO segundo a revista VIP. E o que mais essa gaúcha de 1,68, filósofa, cantora e escritora tem? Você vê nas fotos abaixo, por Nicolas Delavy. Ela é o nosso presente pra vocês.
Nome:  Carol Teixeira
Profissão: Escritora com dois livros lançados, formada em filosofia,  vocalista da banda Brollies & Aplles e colunista da revista Vip.





O que muda na sua vida ser uma das 100+ gostosas do mundo? Eu fico me achando e me sinto por muito tempo com crédito pra comer muita nutella e malhar menos, afinal "estou entre as 100+.." haha!
O que faz um cara ser interessante e o que faz o cara ser um babaca? Cara interessante pra mim é aquele que tem sensibilidade, inteligência e talento. Cara babaca é cara raso, que não vai além da página 2.


Se você pudesse montar um sabor de pizza e batiza-lo, quais os ingredientes e qual nome você daria a ela? Eu faria uma pizza de nutella, doce de leite, morango e chantily. O nome seria "Fuck me please". 
Uma qualidade que te faz uma mulher mais interessante que as outras?
Não sou óbvia.





Se o seu boy aparece com flores do nada, você desconfia de algo ou agradece?
Agradeço e adoro. Sou romântica pra caralho


Com que celebridade você é freqüentemente comparada?
Daniele Winits.


Chantily ou chocolate?
Chocolate sempre.


Um livro, um filme, uma banda, um lugar? Livro: "A Insustentável Leveza do Ser", do Milan Kundera. Filme: "Os Sonhadores, do Bertolucci. Banda: a minha. Lugar:  aqui e agora.


Qual a pior cantada que você caiu? Vocês me imaginam caindo numa cantada ruim?

Como é ser hiperativa e ter uma banda, estar entre as 100+, ser escritora, filosofa... O que mais você faz? 
Minha vida é caótica. Eu adoro o caos, faz tempo que decidi parar de litar contra ele. Tenho a coluna na revista Vip, a banda, estou escrevendo meu terceiro livro, faço mestrado em filosofia e, sabe-se lá como, ainda acho tempo para estar LOKA pelas noites de São Paulo.





Carol Teixeira: 
www.carolteixeira.com
www.twitter.com/carolteixeira_
www.vip.abril.com.br/tag/carolteixeira_
www.flickr.com/caroltx
www.tramavirtual.com.br/brollieseapples


Fotos: Nicolas Delavy/Weird
Tattoo: Marcos Costa/Santa Madre Tattoo 
MakeUp: Lais Pattak/Killing The Dance 
Moda: Carina Unfer 
Produçao: 4e20






POST POR 4e20