menu

links

8/20/2012

CONCURSO ONDE EM SP


Se além de visitar o nosso blog você também sempre dá uma passadinha na nossa página no face, já deve ter visto algumas fotos do Onde em SP, projeto onde postamos fotos de São Paulo e vocês se encarregam de descobrir onde esses clicks foram feitos.

Enfim, o Onde em SP chegou aos incríveis 1000 followers e para celebrar tal número, queremos saber do seu olhar sobre a cidade cinza. Tire uma foto de SP com a tag #promoemsp e bote no seu instagram, as cinco fotos com mais likes serão selecionadas para a final, onde cada um mandará uma foto nova e novamente os likes decidirão quem será o vencedor. Os prêmios serão dados pela Sambapix e pelo Clube Flamingo.

A promo será dividida em duas fases:
1ª - Começa hoje (20) e termina amanhã (21), às 18h. O resultado sai às 20h e qualquer pessoa pode participar, desde que poste uma foto de São Paulo com a tag #promoemsp.
2ª - Começa amanhã às 20h e o resultado sai na quarta-feira, também às 20h. Apenas as cinco fotos que receberem mais likes participam, dessa vez com a tag #finalemsp

A Sambapix é uma nova empresa que traz pra vida real as fotos que tanto adoramos no mundo virtual. A compra é simples, rápida e barata, e seus produto vão durar por um bom tempo. Dentre eles, squares (um pacote com dez fotos quadradinhas), imãs (uma cartela com nove imãs, você pode destacar ou não, fica legal de qualquer jeito) e vintages (um pacote com doze fotos tipo Polaroid, o instagram dos nossos pais).

O Clube Flamingo é um dos espaços mais gostosos para se comer, beber e conhecer gente bonita – e em clima de paquera! Com pratos que deixariam a sua mãe feliz e uma carta de cervejas que deixariam o seu pai orgulhoso, o Flamingo ainda dispõe de uma laje perfeita para noites quentes – ou frias – com vista para os arranha-céus que beiram a Av. Paulista.

Os prêmios são:

1º Lugar:
- Jantar para duas pessoas Clube Flamingo
- Kit Sambapix  (9 imãs,  10 squares, e 12 vintages)

2º Lugar:
- Kit Sambapix (9 imãs e 10 squares)

3º, 4º e 5º:
- Kit Sambapix (9 imãs)


Boa sorte e não se esqueçam das tags #promoemsp (na primeira fase) e #finalemsp (na segunda fase).