menu

links

7/17/2012

PERDI MEU AMOR NA BALADA (O FILME)

Se o seu coração derreteu com o tal do Daniel Alcântara que procurava desesperadamente pela mina ele conheceu na balada, se apaixonou, mas perdeu o contato, pode sentar e chorar, você sofreu mais um duro golpe publicitário. Pois é, você foi enganada mais uma vez e toda aquela esperança de que "ainda existem caras diferentes no mundo" foi por água abaixo.

Apesar de toda a mentira, você pode ligar para o número da tal Fernanda que aparece no close – e que close – no celular do camarada, porém, sua ligação cai direto na loja online da Nokia e tentam te vender o tal Nokia 808 Pure View, que ainda acompanha um fone, olha que legal.

A menina que me atendeu contou um pouco sobre a história, disse que é tudo 100% verdadeiro e só mudou o discurso quando foi questionada sobre o fato do celular ser um lançamento, porém, tanto o Daniel, quanto o cara que encontrou a mina, já tinham o aparelho. À partir daí, apenas o final foi patrocinado pela Nokia.

Bem, para os interessados em bater um papo descontraído no meio da tarde, o telefone de contado da suposta Fernanda é: +55 11 5108 4233

Boa Sorte!