menu

links

7/16/2012

OS TUMBLRS MAIS PALOSOS DA INTERNET

Antigamente nós pregávamos o movimento "Pala Zero", alegando principalmente que quanto menos pala você der, melhor. Ok, esse argumento é bem válido, ainda mais quando se estão proibindo até sopa para os pobres, mas quem aqui não gosta de ver belas imagens de ganja?


Por isso listamos abaixo alguns dos nossos tumblrs preferidos que nos deixam babando não só pelos acessórios e verduscos, mas também pelas gatas quentes que desfrutam da velha arte de se fumar unzinho.

Talvez vocês já conheçam alguns desses tumblrs pois reblogamos alguns gifs e imagens no METRALHADORA DE SUCESSOS, o tumblr do 4e20.




420 Vibes:
Ao entrar no 420 Vibes podemos utilizar a galáxia ao fundo para ir longe com as imagens de ganja e as boas músicas que tocam na rádio do blog . Por exemplo, nesse exato momento em que estou escrevendo está tocando "Hits From Da Bong" do Cypress Hill. O ponto ruim é o player começar a tocar sozinho, e quando se está chapado, encontrar de onde vem um som é desesperador.

Bong Voyage:
O Bong Voyage também tem um player automático, porém, não tem uma bela seleção músical – apesar de ter tocado "Amber" do 311. Suas imagens hipster de becks, gatas, artes, frases e, por vezes, paisagens, nos fazem embarcar numa verdadeira viagem.

Bongsnboobs:
Bem, um tumblr chamado de Bongsnboobs não precisa de muitas dicas e apresentações, mas engana-se quem acha que vai encontrar peitos em abundancia, eu mesmo, ao entrar nesse tumblr encontrei um cara barbado. O que faz a diferença mesmo é que a dona os peitos da foto abaixo é a própria dona do tumblr. Especial para quem curte peitos e bongs, tudum psss!

Chronic Kush:
Entre muita, mas muita ganja, belos bongs e laricas absurdas, o Chronic Kush é o lugar certo para passar vontade. A melhor dica que podemos dar para um bongmaniao é que fique longe daqui. A vontade de comprar tudo e fazer um altar é gigante. Ah, o player aqui também é automático, mas o bom hiphop selecionado nos faz não se incomodar com isso – tirando aquele fato de não saber de onde vem o som!

iWeed:
Talvez o iWeed seja o mais hipster de todos os tumblrs listados. Seu fundo também é intergaláctico, suas fotos bem tratadas e artísticas são apenas um detalhe, já que é um tipo de tumblr da apple por começar com "i".

Marijuana If Ya Wanna:
O fundo intergaláctico dos tumblrs acima nem se comparam com a imensidão escura do Marijuana If Ya Wanna. Nele encontramos, além de frases, belas imagens da erva queimando e gracinhas que fazem valer a pena a visita.

Mi Cannabis:
Essa menina que saiu no print abaixo é a dona desse tumblr mais do que paloso. Entre baseados prontos e buds recém colhidos, montagens que fazem valer a pena qualquer minuto ou hora passado rolando a página pra baixo.

She's Always Loaded:
Simples e cheio de maconha, da mesma forma como a vida deve ser, o She's Always Loaded não é tão diferente do nosso Metralhadora de Sucessos, porém, com um pouco mais de experiência na rede. Vale muito a pena seguir, o print abaixo mostra bem o que encontrar por lá.

Weed Sex:
Se o Weed Sex não entende bem a cabeça de um homem, ninguém mais entende. Botar maconha e mulheres nuas no mesmo tumblr é o tipo de coisa que deixa qualquer homem emocionado, ainda mais em tempos em que se celebra o Dia do Homem – foi ontem, parabéns, caras! O fato é que de todos os tumblrs acima, o Weed Sex é o mais legal pelo simples fato de ter tudo o que os outros tem, mas os closes de bunda e peitos são muito mais legais!

Outro que seguimos e que é uma das grandes inspirações para nós é o Stonerparty, que vale muito, mas muito a pena seguir!

É isso, não se esqueçam de nos seguir no tumblr e também nas nossas outras redes sociais como o facebook e o twitter. Sigam também o Rafael Ortega, que fez esse e outros posts conosco