menu

links

7/03/2012

ISRAEL PRODUZ MACONHA SEM THC PARA FINS MEDICINAIS. MAS E COM?

O Rei Salomão recompensou Hiram I com os montes que formam a região da Galileia, o local em que Jesus cresceu e curou um homem cego. Para uns, a maior prova de que o filho de Deus pisou na terra, para outros, uma bela de uma mentira deslavada, e assim, Israel vem levando a fama de "Terra Santa" desde os tempos mais primórdios e principalmente desde nove meses antes de Cristo.
Agora, 2012 anos depois do nascimento do moleque sagrado e após várias guerras santas, Israel consegue uma manchete diferente. Nos já citados montes da Galileia estão sendo plantados inúmeros pés de maconha, mas unicamente para fins medicinais, já que as plantas não contam com o famoso e querido THC, a substancia que nos deixa chapados ao fumar um baseado.

Nada mal que produzam maconha em grande escala, mesmo que seja sem THC, afinal de contas, nem todo mundo que utiliza a maconha quer ficar chapado, mas por que não produzir também a maconha com o THC, da mesma forma que se pode comprar uma cerveja com ou sem álcool?

Entretanto, o fato curioso dessa plantação é a grande segurança em volta das plantas. Muros altos, câmeras, segurança reforçada e guardas armados fazem a patrulha da plantação que até o momento, só pode ser detectada pelo forte cheiro que se espalhou pela cidade.

O governo tomar conta da produção de maconha pode parecer um grande passo para que as pessoas sejam livres para o consumo, mas é também uma forma de controlar o quanto e o como as pessoas utilizam a maconha.

Será que isso funcionaria no Brasil? Comente abaixo.