menu

links

7/18/2012

ELTON JOHN VS. PNAU - SAD

Quando se pensa em um novo álbum do Elton John, em pleno 2012, logo se imagina que o cantor chamaria nomes como David Guetta, Calvin Harris e todos esses clichês que são vomitados nos nossos ouvidos todos os dias. Mas para o álbum Good Morning To The Night, Sir Elton John buscou na Austrália o duo PNAU formado por Peter Mayers e Nick Littlemore (50% do Empire Of The Sun)

A primeira faixa a ganhar um clipe foi "Sad", uma das melhores músicas entre as oito que formam esse belo disco. Com um ar psicodélico e nostálgico, o clipe dá um ar feliz para a letra triste cantada por John.

Ainda sobre o álbum, a parceria com os australianos do PNAU foi uma ótima escolha de Elton John, que poderia muito bem se render aos caprichos de produtores que fizeram das rádios um labirinto de espelhos, onde todas as tracks soam iguais, com a mesma estrutura, mesmas frases e mesmos artistas. O diferencial de Good Morning To The Night, está no belo casamento entre a velha e a nova geração da disco/dance music, que se entenderam e somaram, e não apenas gravaram um disco juntos.