menu

links

7/20/2012

CLIPES NOVOS DOS CAMARADAS

Essa semana foi cheia de clipes novos e legais, mas o fato mais legal é que nossos amigos da Fresno e da Vivendo do Ócio lançaram clipes extremamente bem produzidos, o que enche os camaradas de alegria e orgulho, mas o que realmente chama atenção é o valor sentimental dentro desses clipes, seja na saudade que os meninos da VDO e o diretor Ricardo Spencer sentem da Bahia, seja no sonho de infância realizado no roteiro escrito por Lucas Silveira.

Fresno - Infinito
Após uma sessão especial no Shopping Bourbon, a Fresno lançou o ambicioso clipe de "Infinito", que teve a direção de Daniel Ferro e produção da estreante My Name Is Films. No clipe, um encontro entre a infância e o presente, ligados por um objeto lançado ao espaço. No passado, um sonho infantil, no presente, a camera que deu ao clipe as imagens feitas diretamente do espaço. Ambição que rendeu ao vídeo a indicação para melhor clipe do ano no VMB 2012. Clique AQUI para votar.


Vivendo do Ócio - Nostalgia
Uma das músicas mais bonitas do disco O Pensamento é Um Imã, "Nostalgia" faz qualquer pessoa que está longe de sua terra natal sentir saudade de "passar um tempo lá em casa". Foi justamente a saudade da Bahia que uniu o diretor Ricardo Spencer aos meninos da VDO e os levou para o mar da Baía de Todos os Santos onde, em cima de uma balsa, chegam à terra amada. A relação entre som e imagem faz com quem nunca tenha nem passado por perto, sinta saudade da Bahia.


Orgulho made in Brazil!