menu

links

7/27/2012

BONGSTEP #010

A Bongstep chega a sua 10º edição, cada vez com mais dicas e novidades do mundo dos graves.  De cara, o remix que o OSM fez junto ao Matthew Cassidy da música "House Of The Rising Sun". Originalmente gravada pela banda The Animals em 1964 e também peloWalls Of Jericho no álbum Redemption, em versão acústica, assim como as outras tracks desse disco.


Existe um produtor japonês que tem o meu respeito, tanto que sempre coloco alguma track dele nos meus sets, seu nome é Ajapai. A cena japonesa é tão pequena quanto a nossa, e por conta disso, o japa faz muito sucesso e suas melhores apresentações na Europa e nos EUA.
Suas tracks mais legais são "Get Down Lay Down" e "Before The Sun", track que reuniu Downlink e Excision, além do próprio Ajapai.



Falando de nacionalidades distantes, temos o Borgore – também conhecido por Asaf Borger pelos seus pais. Israelita de apenas 25 anos, tem a sua própria produtora, a Buygore Records. Foi também baterista de uma banda de death metal chamada Shabira. Deve ser por isso que escolheu o dubstep.

Ele segue uma linha mais moderna, com influências de T.Mills – ele até é o T. Mills do dubstep – e Modestep, que foi tema na Bongstep #008. Além de que já trabalhou com Rusko, LMFAO e M.I.A.
Pra ter uma noção, vejam os clipes de "Flex" e "Nympho" :




Uma boa dica pra se ligar no que está rolando de novo no dubstep é se insrever no canal UKF Dubstep no youtube. Toda semana eles soltam algumas novidades, e não apenas londrinas ou americanas, mas como os bons lançamentos mundiais. 
A última track que saiu no canal dos caras é a que encerra esse post. "Phoenix", uma Incrível original mix do Meta.



Você produz? Seu melhor amigo faz um som irado e ninguém sabe? Quer compartilhar o som mais legal dos últimos tempos? Mande o link nos nossos comentários e vamos ouvir com certeza.

See ya fellas!

Let me hear the bass!

_____________________________________________________________________

Soundcloud : 

Facebook :
Youtube :