menu

links

7/05/2012

BONDE DO ROLÊ FEAT. DAS RACIST - BANG

Vazou a track nova do Bonde do Rolê em parceria com o trio Das Racist. A track faz parte do disco Tropical Bacanal, que conta com Diplo, parceiro de longa data, como produtor executivo, sendo ele a ponte que levou Caetano Veloso e outras participações para o rolê do Bonde. 

Sobre "Bang", como já sugere o nome, a faixa tem um ar "faroeste", mesclado com o beatbox do funk carioca e com os vocais do trio Das Racist que faz parte do selo Mad Decent. O Bonde tinha outros planos para essa track, como disse Pedro D'Eyrot em um papo que tivemos essa tarde, seu clipe foi gravado nas dunas de Florianópolis há duas semanas e iria sair junto da faixa. O lançamento mais próximo era para "Brazilian Boyz", parceria com a cantora jamaicana Ce'Cile – que sai no dia 10/07. Outro clipe ainda foi gravado em Belém do Pará, ou seja, Tropical Bacanal terá pelo menos quatro clipes até o momento.

Em agosto o Bonde vai para os EUA novamente, dessa vez para participar das block parties da Mad Decent. Em setembro voltam com a tour pelo Brasil e preparam o lançamento do novo disco da Banda Uó.

________________________________________________________________________