menu

links

6/29/2012

BONGSTEP #008


A Bongstep #008 vai ser completamente dedicada a apenas um artista, o ModestepPra quem não conhece, trata-se de uma banda londrina de dubstep, formada pelos irmãos Tony e Josh Friend. Os caras já eram DJs desde 2001, mas apenas em 2010 resolveram dar vida ao projeto, incluindo ainda Matthew Curtis e Nick Tsang. 


Os caras vem abrindo grandes shows de bandas como como Lostprophets e participando dos principais festivais ingleses, muito por conta das características que fazem o som deles ser único, afinal, o dubstep tem suas raízes na Inglaterra e para emergir numa cena tão abundante é necessário o mínimo diferencial, e esse se encontra nos vocais melódicos, na estrutura do rock somado aos "wobbles basses" tradicionais do dubstep. 


Outro fato que mostra esse tal diferencial são os clipes que contam sempre com histórias bem amarradas,  alguns deles escritos e dirigidos pelos próprios integrantes, sendo humorísticos, misteriosos ou sensuais, contando com grandes festas, senhores no rolê e belas gatas, pois isso é importante!  
Alguns desses clipes estão abaixo, incluindo "Feel Good", a faixa que estourou em Londres e chegou fervendo EUA, já que lá agora é a nova meca do dubstep – enquanto eles não enjoam.


Feel Good


Sunlight


To The Stars


Show Me A Sign


Curtiu, se interessou? Siga os links abaixo, principalmente o canal do youtube que mostra vídeos de backstage, tour e afins.

________________________________________________________________________

See ya fellas!
Let me hear the bass !