menu

links

4/20/2012

RODINHA 4e20

Uma semana tem 168 horas, tirando umas dezesseis horas por dia que usamos para dormir e trabalhar, nos restam 56 horas para ver os vídeos e notícias bizarras que acontecem a todo momento.

Como perdemos muito tempo com essas coisas, criamos a Rodinha 4e20, onde o que importa, além dos vídeos e fotos bizarras (ou simplesmente interessantes) que postaremos, é a sua opinião. Lembrando que o beck roda sempre pra esquerda é sempre bom respeitar os amiguinhos, independente da sua opinião.

Essa semana a CPTM divulgou um vídeo de um casal fazendo "o que você faz quando ninguém te vê fazendo",  como diria o Dinho Ouro Preto. Até aí tudo bem, se eles não tivessem usado um vagão de trem vazio para fazer isso, o que gerou a revolta dos entrevistados da TV Record, uma mulher chegou a dizer que isso "é uma agressão ao ser humano" outro rapaz ficou "sem palavras" e com cara de quem já deve ter transado no trem.

O caso é que transar em um trem vazio nem é o problema, sendo que um cara bateu um bolo em um trem lotado, em plena luz do dia e ao lado de duas senhoras que nem perceberam. O pior é o cara limpando a mão de baixo do banco, como se fosse um simples chicletinho.


E você, já transou em algum lugar público?