menu

links

4/24/2012

HASHUP #001


Não há uma pista de dança que não toque um único mashup, isso por que o fato de tocar duas músicas ou mais em uma, e a chance de mesclar bons sucessos de uma só vez mexe com qualquer pessoa. Pensando nisso, o 4e20 tem o orgulho de estrear uma sessão exclusiva para bons mashups. Sejam benvindos à HASHUP!


Após o sucesso de "Something About The Fire", um excelente mashup entre Daft Punk e Adele, Carlos Serrano acaba de lançar "Night Mania", a boa mistura entre "Lisztomania" do Phoenix e "Nightcall" do Kavinsky. A fórmula de Serrano é simples: sucesso combina com sucesso. O que não tira a grandeza dele é o fato de mesclar e mixar tão bem suas faixas, mostrando quem além de bom gosto é necessário um ouvido aguçado para fazer bons mashups.

Caso você tenha perdido as voltas que a música eletrônica deu nos últimos 15 anos, Das Nibley resume em um único mashup alguns dos principais hits nesse belo tributo ao Daft Punk que, obviamente, conta com as tracks dos robôs franceses, além de Justice, Skrillex, Empire of The Sun, Tupac, Notorious B.I.G, entre outros não menos importantes. Tudo isso em um belo live, diretamente de sua APC40. Ainda preferimos Pop Culture do Madeon.












       
________________________________________________________________________

Soundcloud:
Facebook:

HASHUP POR RODRIGO GUARIZO