menu

links

11/01/2011

RADIO SOULWAX



Levou dois anos e meio mas os pioneiros e internacionalmente renomados Djs, Soulwax, recentemente revelaram o "Radio Soulwax," um App online dirigido para ser um projeto audiovisual. O projeto consiste em 24 mixes de 1 hora cada, e cada um correspondendo com um video diferente.

Os videos sao inspirados e criados através da arte das capas dos discos que compões cada mix. Mais alguns outros mixes serão lançados até completar 24-horas de música.

Não deixe a palavra "radio"te confundir. Muitas vezes os visuais te ajudam a re-imaginar as partes das musicas que voce escuta simultaneamente. É uma parte integra e unica do charme do projeto, e é aquela que é geralmente a mais difícil de superar.

Mas desta vez cada hora desse trabalho doloroso é divertida, feitas para gerar reações diferente e únicas de cada ouvinte, telespectador, cliente etc.

E uma das melhores partes do Radio Soulwax é que é de graça pra todo mundo, marcado uma nova era da cultura Mixtape e no compartilhamento dessas experiencias via uma nova tecnologia
.
Mais de 200,000 pessoas fizeram o download gratuito do App e o site te recebido milhões de acessos. As primeiras 18 horas ja estão disponíveis aqui. Eu ainda assisti pouca coisa e já corri aqui para escrever sobre no blog, mas posso dizer que cada vídeo e mixtape tem uma pegada diferente, é assustador, divertido e style ao mesmo tempo.  

Pelo sucesso do projeto, a Radio Soulwax está disponivel para stream e download gratuito para IPhone/Ipad/Android. E pode ser baixado direto na App store e a Google App store respectivamente para cada tipo de aparelho. E a boa coisa é que voce pode escutar sem estar conectado na internet
Para amantes de Arte, tecnologia, filme, caos e curiosidade... RADIO SOULWAX AO VIVO AGORA




TEXTO POR FELIPE BARROS