menu

links

10/28/2011

MAN MAN - PIRANHA CLUB


Não sei quanto as  meninas, mas se você for um cara, certo que já quis ter uma gang rebelde (quando ser rebelde era algo legal) e saiu na rua em grupinhos de bikers. Eu, por exemplo, tive a oportunidade de brincar em uma casa vazia com o meu irmão e uns 3 amigos da rua de casa. Esse era o nosso clube e tinhamos uma mesa feita com uma tábua que a galera da feira esqueceu, um som que tocava umas músicas boas como Beastie Boys e Racionais e umas cadeiras velhas de um antigo negócio do meu pai. Alguns brinquedos e refrigerante nunca faltavam, fora uns doces, papel e lápis de cor. A coisa mais malandra que fizemos foi jogar bola contra os adolescentes do prédio do lado. Perdemos feio, mas eu acertei um chute nas bolas do cara que sempre esvaziava o pneu da minha bicicleta. Demorou uns dois meses até que meus pais alugassem a casa, mas foram as minhas férias de 97/98.
A propósito, o Man Man acabou lançar um clipe para a música "Piranha Club", que me deu essa sensação nostálgica de ser um "delinquente infantil".

Sim, essa criança na foto que emcabeça esse post sou eu, aos 6 anos, quando servi ao exército pela primeira vez, antes de montar a minha gang.

   Man Man - Piranhas Club by antirecords



TEXTO POR RODRIGO GUARIZO