menu

links

10/31/2011

MODESELEKTOR & THON YORKE VIDEO-CLIPE


Assim que cheguei em Berlim vi vários cartazes espalhados pela cidade avisando que o Modeselektor se apresentaria naquela semana na cidade, eu conhecia pouca coisa dos caras mas sabia que era um duo de Berlim bem famoso na cena Techno da Europa. Fui para o show sem saber muito o que esperar e confesso que fui totalmente surpreendido pela apresentação da dupla. O show foi pesadissimo do começo ao fim, com tracks bem variadas, o que não fez a gig ficar massante e repetitiva. Outra coisa muito legal era que não só a música mas o Video tabém era feito ao vivo e por eles mesmos, perfeito para uma boa session 4e20, respeitei do começo ao fim.
Depois do show resolvi pesquisar mais sobre eles e escutar outras faixas para saber do que se tratava. Monkeytown é o nome do novo disco do Modelektor e o albúm é cheio de participações de artistas muito bons, inclusive do pai da psicodelia moderna Thon Yorke, e para a alegria de todos acabou de sair do forno o clipe da faixa "Shipwreck" e você pode conferir agora mesmo o resultado dessa mistura:


Dirigido por; Tony T. Datis
É muito bom ver artistas fazendo esse tipo de track mais psicodelica e brizada em meio à essa onda gigantesca de Dubstep que tomou tudo de assalto, pra mim essa é uma das melhores do ano.


TEXTO POR FELIPE BARROS