menu

links

11/12/2010

LANÇAMENTO: Brazil s Here - Parapapá

Pra você que tá sempre fervendo e ouvindo um #PARAPAPA de fundo, hoje você vai poder entender melhor do que se trata e entrar da melhor forma no universo de Lu Ramos.
Muito estouro de calcinha, coreô e #PARAPAPA nesse novo HIT pras buatys!

     Brazil is Here -Parapapá by barros

E cante junto:

Baladinha, perfuminho,
Hash, Ratata
Você também vai rodar
na pira do Parapapá.

Faço a Lu Ramas,
Me monto pra balada,
No esquenta ficou louca,
E não faço a magoada.

As amiga me falaram
Que hoje não é pra causar.
Pra ficar me controlando,
É melhor nem convidar.

Gringo, rico e famoso,
Querendo me comer.
Eu não faço a Jesus Luz
Pra poder me promover.

Sou Lu Ramas, sou famosa,
Sou Hype no rolê
Tá sem nome aqui na lista,
Então não vai me conhecer.

  

E se você já quiser ferver com esse storodicalcinha, lembre-se que HOJE tem 4e20 no THE BABYLON e vai ser o lançamento oficial desse hino fanfarristico brasileiro.

E AGORA QUEM CHEGA MAIS CEDO PAGA MENOS.
PREÇO DE LISTA ATÉ A 1h30 DA MANHÃ!

Ahhh, e a 4e20 é +18, tendeu? Levem seus RGs!


 Beijos,


Diretoria 4e20!