menu

links

10/25/2010

Garota 4e20 #5 - Ferdi Gi #005

Que saudade das nossas Garotas 4e20!
E é nesse clima de saudade e psicodelias que lhes apresentamos ela, que nem precisa de rodeios. É ruiva e rebolativa, é marca da noite paulistana e deixa de um a mil homens babando por noite. Se você ainda não conseguiu decifrar esse enigma, presta atenção que as imagens a seguir são portadoras de fortes emoções. Tá preparado?!

Nome: Ferdi Gi
Idade: 21
Nacionalidade: Brasileira



  
Numa buaty deserta, quais os iténs que você levaria?
Um dj, um bar e um palquinho pra dançar em cima, hahaha.

Drink predileto?
3. Champagne, cerveja e catuaba. ;)

Silicone no seios: A favor ou contra?
Eu não tenho, acho bonito seios naturais. Sou contra quando fica fake.


O que é mais importante: seu cérebro ou sua aparencia?
Hahaha, a união dos dois né. Mas não adianta ser hipócrita e dizer que aparência não importa, importa sim, é o cartão de visitas, né.

Quando você usa banheiro público, você se segura por cima da privada?
Hahaha, com certeza, rola um super malabarismo pra não encostar em nada... é claro que depende do grau de sobriedade.

Seu maior medo?
Be alone. ;(




Preferencia de lingerie?
Sou meio menina demais nesse quesito, nunca reparo muito nas minhas lingeries, qualquer coisa confortável, até porque o melhor da vida a gente faz pelado né. IRRÁÁÁÁ!

Se você vivesse em um mundo de fantasia, que mundo seria esse?
Wonderland with LSD.

Desde quando você é uma gata quente?
Momento vergonha. ;$ No colégio eu era bem comum, comecei a me descobrir depois, cor do cabelo, tattoo, etc... Hoje em dia eu me curto muito mais. Mas se "gata quente" for na atitude, pode-se dizer que desde os 17. ;)


Você gosta mais de carinho nas costas ou que brinquem comseu cabelo?
Combo: carinho nas costas + brincar com o cabelo = HUUUUM!




Qual é a idade que você ainda pode ser virgem sem ser esquisita?
Ser virgem é muito esquisito.


Quão bonita vc é comparada com suas amigas?
Não sei, eu nunca me achei muito bonita, sempre conquistei mais por ser engraçada e espontânea. Mas sei lá, eu me garanto, né.


Se você viajasse no tempo para matar o Hitler, como você o faria?
Igual o Tarantino. Headshots. :D

 



Twitter: 
@ferdi_gi
Facebook: 

 http://www.facebook.com/ferdi.gi
Projetos:
www.soundcloud.com/ferdi-gi
www.soundcloud.com/thebastardzrevenge


Fotos por: Giuliana Ramaglia


Até a próxima #GAROTA4e20