menu

links

8/24/2010

JAVELIN NO BRASIL COM 4E20 MIXTAPE

Meus queridos BFF´s das internets !

É com muita alegria que venho aqui trazer a notícia sobre à vinda do Javelin ao Brasil. A dupla de NY está se destacando muito na gringa abrindo a tour do Yeasayer este último semestre.

Para quem não conheçe o Javelin, eles fazem uma bela mistureba de hip-hop com electro, disco, 70´s, 80´s e muitos samples e coisas retiradas de fitas-casetes e remixes antigos. O duo lançou este ano seu debut intitulado "No Mas", destaque para a faixa "Vibrationz" que é na minha opinião a mais pop e cai muito bem nas pistas.

E você pode conferir o show ao vivo dos caras este sábado no Studio Emme no projeto "Under 30" que trás novos artistas internacinais/nacionais com menos de 30 anos, e por um preço acessivel de méros 30 reais. E nós do @4e20 e o @dominodromo iremos abrir o festerê com um set sem massagem representando do começo ao fim.
Pra quem gosta de sucateagem e diversão em um pós sexta dia 27 que rola a 4e20 Mixtape, acho o show digno de um sábadão inesquecivel:






Ta ai uma banda que eu nunca imaginaria ver no Brasil tão cedo, e ainda mais com o @4e20 juntonopelo! Gezuzéluz! Aproveitem que a coisa é boa !


beijos!


@4e20
à diretoria.