menu

links

8/17/2010

The Creators Project: Como foi?!

O Creators Project passou esse final de semana por São Paulo, e como não poderia ser diferente, deixou muita gente boquiaberta com as atrações. Sem sombra de dúvidas, a que mais chamou a atenção da galera, foi a instalção do carioca Multi Randolph, seu túnel de tubos de led, como os usados no palco da última tour do Radiohead, não só impressionou a galera, como foi a maior atração entre os presentes, atire a primeira pedra quem não tirou uma foto lá dentro.


A exposição do guitarrista do YYYs, Nick Zimmer é realmente impressionante, todo o sentimento contido em suas fotos são de arrepiar.

 Quanto aos shows, o mais impressionante foi o do Gang Gang Dance, é muita energia, muita vibe, muita ambiência... se mudassem a gente de planeta naquela hora, acredito que ninguém iria perceber!
Teve também uma crianção ao vivo, entre Zegon, Emicida, Ganjaman, e o público. Além de um DJset de Mark Ronson, e também os Funhell DJs. Mas nada tão impressionante com o show desses Novaiorquinos, que com certeza, ainda vão fazer muito barulho, por muito tempo. Supriu todas as nossas expectativas e nos deixou com vontade de mais.

Enfim, o evento, de modo geral foi bastante produtivo, seja para os criadores, que tento onde expor e tendo um público seleto apreciador, sempre vai produzir mais e mais. Seja para os visitantes, com inumeras atrações, sempre vão procurar mais e desenvolver mais em cima de cada assunto... seja para todos envolvidos. Que venham mais iniciativas como essa da Intel com a Vice. Parcerias assim só somam, para todos os lados.

Fotos em:
Flickr/intelbrasil
Facebook/The Creators Project


Até mais!