menu

links

7/27/2010

Quem quer ir no Creators Project?!

Galera, vocês tão ligados que dia 14.08 o The Creators Project, desenvolvido pela VICE e Intel, desembarca oficialmente aqui em SP, depois de passar por Londres, NY, trazendo Mark Ronson e Gang Gang Dance, que pela primeira vez aqui no Brasil, colocam pra ferver a mistura de rock e um todo de muito eletronico, numa mistura muito psicodélica com os vocais de Lizzie Bougatsos.
Dizem por aí que o show do Gang Gang Dance é um dos mais incríveis ao vivo.

Além deles, também se apresentam os brasileiros Zegon (N.A.S.A) e Emicida.
A propósito, olha o clipe novo do N.A.S.A, com toda a arte feita pelo brasileiro Stephan Doitschinoff:


O evento vai ser incrível e fechado para os mais legais e exclusivos do rolê, e se você quiser fazer parte desse grupo seleto de pessoas de alto nível, fica ligadão aqui no 4e20 e no nosso TWITTER pois vamos te dar aquela forcinha pra chegar lá.

Além de tudo que já citamos, quem também se apresenta é Nick Zinner do YYYs, com sua exposição fotográfica A.D.A.B.A. O carioca Muti Randolph com uma obra produzida especialmente para o Creators. The Digital Flesh, uma instalação interativa dos americanos do Radical Friend, e alguns video-games de Mark Essen. Esses, abertos ao público.


Para outras informações, até de como descolar um convitinho para esse eventão incrível, siga/entre/confira os links do The Creators Project:

http://thecreatorsproject.com/pt-br/


http://www.facebook.com/CreatorsBrasil


http://twitter.com/Creators_Brasil


E é isso, fiquem espertos.