menu

links

7/20/2010

The Creators Project

A essa altura do campeonato, você já deve ter ouvido falar no Creators Project, que é um projeto entre a revista Vice e a Intel, que visa interagir com criadores do mundo todo. E com esses dois pesos pesados, só podiam envolver gente grande, acho até injusto colocar o nome de só alguns, então, clique AQUI e confira todos envolvidos, incluindo brasileiros de alto níivel!

E pra celebrar todos esse talentos mundiais, rolam eventos em vários lugares desse mundão, e chegou a vez da galera de SP entrar na dança!
O estouro conta com as apresentações de Emicida e Zegon, do N.A.S.A, e como se não fosse pouco, quem for vai ver também uma apresentação única de Mark Ronson, o cara que produziu o Back to Black, da Amy Winewhouse, e tá com um CD novo na mão, cheio de musicalidade e coisa boa, tá ligado? Rola também a exposição fotográfica A.D.A.B.A do guitarrista do Yeah Yeah Yeahs, Nick Zinner, uma obra do carioca Muti Randolph produzida especialmente para o Creators, a instalação interativa The Digital Flesh, dos americanos do Radical Friend, e alguns jogos de video-game de Mark Essen.



Bem, se você se interessou pelo festão que vai ser esse evento e quer ir, fique esperto nos seus sites e blogs preferidos, além, é claro, do site oficial do Creators Project. Vão rolar sorteios de pares de VIPS e se você for esperto, eles podem ser seus!

Ahhhhh, vai rolar dia 14.08, na Galeria Baró, que fica na Rua Barra Funda, na Sta Cecília, próximo ao metrô Marechal Deodoro.