menu

links

5/25/2010

Playlist 4e20 #005

O Capílé é uma figura marcada do underground nacional. Digamos que se houvesse um álbum da copa direcionado a isso, a figurinha dele ia ser um pouco mais rara que as demais! Vocal do Sugar Kane, DJ nas horas vagas, Designer... hoje a playlist do 4e20 é comandada por ele, se liguem:

The Police - Roxanne
Police pra mim é uma das melhores bandas que já existiram. A Roxanne marca muito bem essa primeira fase deles, meio punk-reggae-newwave. Som atemoral que recomendo muito.


Pearl Jam - The Fixer
Desde que seu primeiro disco TEN saiu no inicio dos anos 90 virei fã de carterinha dos caras. O que eles tem de melhor é sempre saber se renovar, por isso que esse último single dos caras é tão amado por minha pessoa. Simples, viceral e orgânico.


Bad Religion - Resist Stance
O que falar de uma banda de punkrock que já tem seus 30 anos e continua com o mesmo(ou mais) gás do começo. Eles acabaram de lançar um disco comemorativo ao vivo dos 30 anos da banda. O disco é uma porrada atras da outra, só classicos com credibilidade. Essa música "Resist Stance" é nova e estará presente no próximo disco, que sai em 2010. Desde que eu ouvi, viciei, escuto ele e o resto do disco todo dia.


Kassabian - Where Did All The Love Go
Música que abre o último disco dos caras, pra mim uma das melhores bandas da atualidade. Som moderno, com referencias classicas do rock. Elementos muito bem arranjados. Eu tiro o chapéu. O disco todo é muito foda.


Beatles - Ticket to Ride
Precisa dizer alguma coisa sobre esses caras? Não né. Essa música é muito foda, meu sonho compor algo deste nível um dia.



Bem, por hoje é só.


4e20.