menu

links

4/01/2010

Primeiro de Abril - O Dia da Mentira.

Bom, histórias de 1º de Abril sempre caem bem. Todo ano é a mesma coisa, chega nessa data e vem aquele monte de mentira, dizem que fulano morreu, que fulano isso, e pá, coisa e tal. Tal que disse hoje que achei uma criança na rua, lógicamente uma mentira deslavada, ainda mais na seguinte data, mas bom, vamos lá que antes que eu acordasse para ver os saldos da piada, alguém já caiu:

No msn:

gio diz:
;~
como assim achou uma criança na rua?

Guarizo. diz:
ooi
então, tá aqui em casa
amanhã vou levar no juizado
achei um bebe sozinho, de noite na rua de casa!

gio diz:
awwww cara
bebe de qnts anos?

Guarizo. diz:
não sei, aparenta ter 1 e meio

gio diz:
e ta de boa ai?

Guarizo. diz:
tá dormindo
galera tá preocupada aqui em casa

gio diz:
que bonitinho caraa

Guarizo. diz:
mas amanhã levaremos na delegacia e pá

gio diz:
com certeza meu
o osso é ser uma mae fdp
e a criança ir pra abrigo essas coisas
espero que tenha sido um descuido mas nao proposital

Guarizo. diz:
acho que foi abandonada mesmo!
=/
triste, né?
estou pensando em adotar!

gio diz:
aii caraa que merda ;s
porra acho foda de verdade
melhor do que a criança ir pra abrigo
e apego tb é foda
sentimento de proteção

Guarizo. diz:
Ééééé, é lindo o baby

gio diz:
awwwwwwwwww
mas ele tava chorando sei la?
se adaptou bem ai e talz?

Guarizo. diz:
agora tá dormindo, chorou bastante. Aí dei banho, comida e logo dormiu!



Segura que o filho é meu!


Beijos,

Guarizo.