menu

links

3/05/2010

5 Músicas para antes da 4e20MIXTAPE!

Galera, como sempre, nós do 4e20 nos preocupamos com o bem estar de vocês, lindos frequentadores de nossas fetas. Por isso temos 5 dicas de sons incríveis par fazer aquele breve esquenta antes de chegar no numero 804 da 13 de Maio.
Pra começar, o xodozinho de todos nós. Você pode não ser fã, mas isso é quase um sinônimo de que você não conhece o Friendly Fires.

O Die Antwoord é nossa atual Dica da Semana, se você não os ouviu ainda, é uma boa oportunidade:

Continuando com um pé dançante e o outro só acompanhando o ritmo, esse remix do Croockers para "Remedy" do Mike Snow é perfeito pro último gole antes de sair de casa:

Se você encontrar rastros de outras músicas dentro dessa próxima, você não está chapado, é realmente isso, reconheço "Dirty Diana" do Michael Jackson e "Ever You And Every Me", do Placebo. De qualquer forma, é um puta HIT e se você tinha dúvidas se dançava ou não, agora não tem mais.

Sempre gostei muito de Franz Ferdinand, desde quando eram apenas uma promessa do rock, até os dias de hoje, que são uma salvação pro rock. Sabendo ser extremamente pop com toda identidade que criaram em todos esses anos. Particularmente, gosto muito mais do Remix dessa música, mas acho que cai muito bem a versão original, aprendi a gostar ouvindo a Oi FM (94,1) que por sinal, é minha rádio preferida. Fiquem com "Die On The Floor":










No meio da tarde volto com mais infos da festa. Beijos e até logo!



Guarizo.