menu

links

8/02/2009

Lady Gaga Bate o pau na mesa.

Gente, que absurdo, já me falaram que a Lady Gaga é travesti, eu não acreditei, mas agora veio uma información de primeira. Lady Gaga não é traveco, mas tem pau, Ela é hermafrodita. Tá duvidando, eu te mostro, saca só:


E é claro que ela já se explicou, né, gente, ela disse:
“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”
“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”
“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo"

Então é isso, galera, se você é mulher, mas tem piroca, agora é a hora de fazer com Lady Gaga bater o pau na mesa.



Que fiiiiita, hein?

Guarizo.