menu

links

5/11/2009

Resumão da Virada.

Se você acha que eu me esqueci da virada cultural....você está certo, me esqueci completamente de postar sobre, porém, eu lembro de algumas coisas, como o show do Marcelo Camelo, que é um buarquinho de primeira.

Uma coisa legal e bizarra ao mesmo tempo aconteceu durante esse show. Uma senhora de una 70 anos estava atrás de mim cantando todas as músicas, muito bonitinho, legal mesmo se ela não me usasse de apoio pra não cair.
Mas no Macaco Bong o pau cumeu, foi um show fodão das brejas e psicotropias mil, não sei dizer muito bem o que eu achei do show, só sei que quero ver mais e mais outros.

Tirei até foto lá no show deles, olha só:


Depois de lá eu vaguei muito e muito, me esqueci do Tributo ao Tim Maia, mas fui lá no Clube do Balanço, pela manhã vi o Matanza, o Cordel, que achei meio chatinho(mas a foto foi durante o show deles). Vi algo realmente interessante chamado MASS, que é um Duo, o cara toca guita batera, canta bem... a mina tocava uma harpa que vinha de cima do Teatro Municipal até a Praça Ramos. Nessa da foto é a gatinha que toca isso:


Psicodelis mil e o incrível show do Nação Zumbi. No Mais, o pau pegou, deu até pra turistar onde eu sempre passo!


Essa foi no Cordel.


Bom, no mais, foi algo muito bom, Virada é sempre foda, e esse é o meu terceiro ano. Compareçam sempre que tiver, é algo muito importante pra nossa querida cidade e principalmente para a gente. Prometo não atrasar nas próximas.

Bom, to procurando alguém pra resenhar o Oasis aqui, alguns acontecimentos nesse final de semana vão parar aqui depois do balanço.

Hoje é aniversário do Fezinho. Parabééééns Fezinho!


Beijos do Guarizo e do 4e20.
Todas as fotos por: Paulitinha