menu

links

5/22/2009

Jonas Brothers no Brasil.

Bom, não estamos aqui pra divulgar o show da Disney, mas vamos falar sobre. Antes de tudo, eles dizem ser virgenzinhos e não bebem uma gota de brejas. Pera, parou aê, como assim?
Então PRAQUEAPINTADEROQUEIRO?! Me expliquem isso. Os caras tem zilhões de danadinhas no ponto, louquinhas para uma noite quente e eles não estão nem aí, usam o anel dos puritanos e não entornam uma cachaça? Roqueiro, até onde eu sei e qualquer um sabe, é aquele que é style, que fode tudo, que no outro dia, logo cedo já fala: "Cara, sabe quem eu comi ontem?" ou então "Ressaca do caralho". E olha a cara dos moleques:

Na minha terra, eu chamo caras assim de PAU MOLE!
E outra coisa, daqui uns aninhos, eu não duvido que um dos três estará numa fase meio AJ!

Bom, como eles são o clássico sucesso que a Disney encomendou, aqui vai o público alvo que a novela não mostra:

Lindo!

Um beigón do Guarizón!