menu

links

4/22/2009

Os políticos e as brejas.

Outro dia me vi contando moedas na faculdade para tomar uma cerveja com os amigos. Passando o chapéu, falando "Vamo aí galera, vamo que se pá da pra comprar até duas Nova schin", nesse espírito. Foi quando eu tive um certo insight. Pensei como as pessoas que são fãs daquela gelada são boas pessoas, generosas.
Fiquei imaginando, que coragem teria eu de roubar o dinheiro do povo,daquele mesmo povo que contei as moedas para tomar uma cerveja? Eu jamais teria coragem de fazer isso. Seria, tipo, a maior traição de todos os tempos.
A solução? A soluçao é fazer esses ladrões do cacete pararem de tomar whisky e tomarem brejas mil, para eles entenderem a tamanha atrocidade que estão cometendo com nosso dinheiro!

- Guilao/Gordinho.


E como de praxe aqui no 420, vai um vídeo de 2 sujeitos: nosso querido Quércia, ladrao de primeiríssima e que não toma brejas,e nosso queridíssimo Brizola, esse sim, é chegado no goró!