menu

links

4/07/2009

BBB no BBBlog !!!

É hoje o grande dia da final do BBB, como aqui ninguém acompanhou, fiz uma pesquisa breve nas internérds de vi que tem uma gostosona na final, um cara meio baitolado e uma danadinha.

No meu ponto de vista, a maior favorita é a Priscila, ainda mais por que nessa onde de mulher fruta, ela é um tipo de "Mulher Quitanda", com aquele peitão, bundão eee... Enfim, como me aprofundei das pesquisas aqui nas internerds, achei um trecho muito legal, saca só:
"A vizinha da Priscila, dona Ramona Correa, 59, reza todos os dias o terço. “Como não tenho internet em casa, me apego com os meus santos." Pra você ver como a internets, depois de me ensinar a dar nó de gravata, já assume o papel de Gezus Christian nos nossos lares.
Quanto aos outros finalistas, eu não me aprofundei nas pesquisas como devia, mas sei que a outra danada é bem gostosinha também.

Como não achei nada interessante no You Tube sobre essa nova temporada do BBB vai este vídeo da bunda de uma das participantes :






Bem, como esse não é o único acontecimento de hoje, vamos falar do show do KISS!
E como eu não sou fã nem nada, não vou fazer a mesma melação que fiz pro Radiohead.
Agora que estão velhos e já gastaram toda a grana em droga e puta, o KISS vem ao Brasil pra fazer uns shows de encher o bolso.
Abaixo, vejamos um vídeo da época em que eles tiraram a tinta da cara, que gerou um fracasso da porra, que fez os tio véio pintarem a cara novamente, olha isso:




E hoje um Post duplo e um beijo duplo do Barretos e do Guarizo galheeereeee !!