menu

links

3/20/2009

Radiohead + Thom York Style

É, tá aí, domingão agora é o dia do... digo, é o grande dia do show do Radiohead. Acabei de ler aqui em um site a lista de camarim deles, e pra quem imaginou que seria uma zona desvairada, segue abaixo:
- 10 bananas,
- 10 maçãs,
- 5 laranjas,
- 6 limões,
- 10g de gengibre fresco,
- 1 cacho de uvas,
- 3 pêssegos,
- 3 nectarinas,
- 3 peras,
- 500g de frutas vermelhas variadas (framboesas, amoras e morangos)
- 1 cesta grande de vegetais contendo 1kg de cenouras frescas, 4 beterrabas e 1 maço de aipo.

Parou, espera aí. Aipo? E como assim não tem brejas? Cadê as brejas, Thom Yorke? Afinal de contas, nas vezes em que ficamos com o rosto parecido com o seu, é por causa delas. É o chamado "Thom Yorke Style", consegue imaginar?, vou ajuda-los, observem:
(clique na foto para aumenta-la)
Viram, eu tinha razão, e por isso chegou uma grande informação aqui. Além das brejas (que são poucas), na lista de camarim também tem vodca, vinho branco e vinho tinto. É, parece que antes do show ninguém fica bêbado.
Se bem que se for pra ficar bêbado, tem tempo, o primeiro show vai ser lá na Apoteose só amanhã, dá pra encher a cara hoje, já que ontem os doidões deram o maior rolê nas areias de Ipanema, isso inclui o "Tio Yorke" pegando um jacaré daqueles.
(clique na foto para aumenta-la)

Bom, de fato, se eles colarem aqui em SP no sábado querendo rolê, o que vai ter de moderninho safado querendo tirar casquinha, não está nos livros. Se eu fosse dono de balada, ia inventar um boca-a-boca dizendo "os caras do Radiohead estão aqui". Aí seria lucro de verdade.
Enfim, de qualquer modo, só nos resta a esperar o domingão chegar, além deles, de quebra tem shows do Krafwerk e do Los Hermanos, é mole. Bom, pau come e é só esperar, pois esse ninguém vai se esquecer tão cedo.

Os ingressos estão esgotados, mas você pode procurar algo sobre AQUI

Pra fechar, como sempre, um videozinho que gostamos muito:


E esse o Che mandou agora:

Reckoner - Radiohead - live from the basement from Art Rocks! on Vimeo.




Beijão, galera, para todos nós um ótimo show.

Guarizo