menu

links

3/14/2009

Mickey Mouse + Mallu Magalhães vs Faustão

É, sábadão aí, o pau cumeu essa semana aqui no 4e20, vimos, num total de milhares de visitas, não vamos falar em números pois eu perdi a conta todas as vezes que fui somar, mas foram muitos.
Enfim, mudando de assunto e indo para o do título, Mickey Mouse não é mais o mesmo, a crise chegou na Disney e agora ele participa de batalhas de breakdance, observe:

Falando no Mickey, isso me lembra criança e ontem eu tava num casamento em que uma criança tocava violão, adivinhem de quem eu lembrei?
Bom, que essa menina passou dos limites, parecer idiota na frente do Jô, firmão. Na frente do Serginho Groisman, também, mesmo ele sendo gente boa. Mas ser grossa com o Faustão, aí é apelar pra porrada, pelo menos o gordão dominical representou e fodeu ela direitinho, observe:


Pirralha sem educação!

Bom, novidades estão por vir em breve, entre elas uma série nova aqui com os piores grafites comerciais de SP, comentados por uma grade artista que vocês já devem imaginar quem é!

Beijão e até mais. Guarizão aqui ama vocês!

=***