Se o nosso coraçãozinho dispara quando brutamontes como os caras do Cypress Hill, o Snoop Dogg ou o Ice Cube acendem um baseado no palco, imagina quando gatinhas de altíssimo nível fazem o mesmo?
Estamos acostumados com a Rihanna ser pega com um belo de um blunt bem bolado nas mãos, mas a bola da vez é da Lady Gaga. Durante um show realizado ontem (17) em Amsterdam – a meca dos maconheiros – a cantora recebeu entre os presentes jogados ao palco pelos fãs, um cone daqueles. Sem pensar duas vezes, Gaga acendeu, deu uns pegas e jogou pra galera.
No mesmo show, Gaga usou uma camiseta com duas folhas da erva estampadas, mais um dos presentes que ganhou dos fãs holandeses. Quem não quer ser famoso na Holanda, né?
Veja:
Mostrando postagens com marcador Lady Gaga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lady Gaga. Mostrar todas as postagens
9/18/2012
8/17/2011
LADY GAGA - YOU AND I
Pois é, se pá só eu achei que "You and I" ia sair na quinta, mas ainda em tempo, tá no ar o novo clipe da Lady Gaga. Bem diferente de quando saiu "Telephone", que o mundo realmente parou pra ver o lançamento.
Em "You and I", vemos uma Gaga aparentemente mais madura, numa balada daquelas que sua mãe vai ouvir na Alpha FM. Quanto ao clipe, a riqueza de imagens, figurinos e referencias dão um show, o problema é que nem em todo lugar cabe uma coreô. Pô, vai dançar juntinho. Tirando isso, tem a Gaga vestida de brother bebado dando uma pegão na bunda dela mesma, o que parece meio estranho, mas depois você saca que pode ser um romance lésbico, e fica sussa. Tem ela de sereia dando uns pega na banheira com outro cara, o que me fez pensar que comer uma sereia deve ser uma treta, apesar dos peitos, no máximo se ganha um boquete dela, pois sereia não tem nem bunda e nem xoxota. Como me dar?
TEXTO POR @GUARIZO
Marcadores:
Lady Gaga,
Lançamento,
Música,
Pop,
vídeo
5/05/2011
JUDAS - LADY GAGA
E caiu na net o mais novo clipe da Lady Gaga, tudo aquilo que a gente já imaginava é o que bem acontece nesse clipe de pouco mais de 5 minutos cheio de religiosidade e coreô engraçada.
É tudo legalzinho, mas parece que cada vez mais a Lady Gaga tá seguindo os passo da Madonna. Tá que a Madonna já fez de tudo e fazer qualquer coisa parece repeteco, mas ficamos felizes de o vídeo não ser mais um Like a Prayer, como meio mundo já esperava antes do lançamento e com as conversas de Maria Madalena e coisa parecida.
Em Judas, Gaga é Maria Madalena dos motoqueiros e os apóstolos tem cada um uma motoca irada, e um clube católico cristão de motoqueiros que fazer a coreô bem na pegada do bambú bambo do bambolê.
O que mais gostamos no vídeo:
É tudo legalzinho, mas parece que cada vez mais a Lady Gaga tá seguindo os passo da Madonna. Tá que a Madonna já fez de tudo e fazer qualquer coisa parece repeteco, mas ficamos felizes de o vídeo não ser mais um Like a Prayer, como meio mundo já esperava antes do lançamento e com as conversas de Maria Madalena e coisa parecida.
Em Judas, Gaga é Maria Madalena dos motoqueiros e os apóstolos tem cada um uma motoca irada, e um clube católico cristão de motoqueiros que fazer a coreô bem na pegada do bambú bambo do bambolê.
O que mais gostamos no vídeo:
![]() |
| Tinha que ser um Judas mesmo pra jogar brejas na bunda dos outros. |
Marcadores:
Lady Gaga,
Lançamento,
vídeos
2/28/2011
Clipe: Lady GaGa - Born This Way
E tá aí o clipe novo da Lady Gaga, e a gente achou legal. Tá que durante quase 3 minutos o clipe é puro 'BORING this way, mas depois fica o que a gente imaginava, umas coreô, umas coisas estranhas e a Lady Gaga ralando xota, fingindo punhetinha e tal. Bem, legal mesmo foi aquele cara da tattoo na cara, será que é aquele mesmo famoso cara que fez tamanha gagada? No próximo ela pode chamar aquele espertão que fez um óculos na cara, lembram?
Enfim, continua sendo a Lady Gaga que a gente conhece e o clipe você vê aqui abaixo.
Bjomilhiga!
Enfim, continua sendo a Lady Gaga que a gente conhece e o clipe você vê aqui abaixo.
Bjomilhiga!
Marcadores:
Clipes Novos,
Lady Gaga,
Video Clipe
2/11/2011
Born This Way
Lembra quando saiu o clipe de Telephone, que foi aquele revuê todo e a internet ficou até mais lenta lá pelas 2h da manhã? Então,dessa vez, com um alvoroço menor, tá aí Born This Way. A gente já imaginava que viria algo pista desse jeito, bem dance anos 90 mesmo, agora o que a gente nem imagina é como vai ser o clipe. Que será que vem por aí? Se depender da capa do CD, teremos uma Gaga mutante, com chifrinhos, tipo aqueles caras da galeria do rock, que se deformam e acham legal!
Bom, ouçam abaixo Born This Way.
Lady Gaga - Born This Way (Radio Version) by AnimalMon
E hoje temos @laispattak lançando pela primeira vez em buatys de todo Brasil esse novo hit buatero na 4e20!
Bom, ouçam abaixo Born This Way.
Lady Gaga - Born This Way (Radio Version) by AnimalMon
E hoje temos @laispattak lançando pela primeira vez em buatys de todo Brasil esse novo hit buatero na 4e20!
9/08/2010
6/08/2010
Lady GaGa - Alejandro
Se liguem, galeres, se liguem que o novo clipe da LAdy GaGa está no ar, e se você quer assisti-lo em vez de ficar de papo com a gente, veja abaixo:
O que achamos:
1- O clipe é bem bonito, a música é boa, mas esse exército de Gogo boys é bem cafona, longe de ser extravagante como a GaGa, brega mesmo.
2- Ela está muito bonita nesse clipe, bem mais que nos outros, e essa vibe de cutucar as freiras vai dar o que falar, senta e espera.
3- Lady GaGa sabe fazer a posição do Homem-Aranha.
4- Po, GaGA, esquecei a Cinta-Pau pra torar o Gogoboy.
5- Ela engole um terço. Pra engolir metade é dois palito.
7- O cabelo 1 é bem melhor que o cabelo 2, que parece o do Macaulay Culkin.
8- Precisava se vestir de Dinho Ouro Preto mesmo?
Ale-Alejandro.
Beijos.
O que achamos:
1- O clipe é bem bonito, a música é boa, mas esse exército de Gogo boys é bem cafona, longe de ser extravagante como a GaGa, brega mesmo.
2- Ela está muito bonita nesse clipe, bem mais que nos outros, e essa vibe de cutucar as freiras vai dar o que falar, senta e espera.
3- Lady GaGa sabe fazer a posição do Homem-Aranha.
4- Po, GaGA, esquecei a Cinta-Pau pra torar o Gogoboy.
5- Ela engole um terço. Pra engolir metade é dois palito.
7- O cabelo 1 é bem melhor que o cabelo 2, que parece o do Macaulay Culkin.
8- Precisava se vestir de Dinho Ouro Preto mesmo?
Ale-Alejandro.
Beijos.
Marcadores:
Clipes,
Lady Gaga,
Lançamento
3/31/2010
Outra Speechless?
Músicas com o mesmo nome são o que mais aparecem por aí, um bom exemplo é 'Sweet Dreams', Beyoncé tem uma e o Eurythmics tem outra lá no fundo do baú, que é a mesma que o Marilyn Manson gravou e fez um puta sucesso.
Mas agora a onda é gravar músicas e batiza-las de 'Speechless'. Michael Jackson tem uma:
Lady GaGa tem outra:
A Beyoncé também tem uma 'Speechless', se pá ela também tem uma Morango do Nordeste.
E agora, Ciara acaba de lançar mais uma música de seu próximo álbum, e qual é o nome?
Tem alguma outra com o mesmo nome?
Qual a sua preferida?
Guarizo.
Mas agora a onda é gravar músicas e batiza-las de 'Speechless'. Michael Jackson tem uma:
Lady GaGa tem outra:
A Beyoncé também tem uma 'Speechless', se pá ela também tem uma Morango do Nordeste.
E agora, Ciara acaba de lançar mais uma música de seu próximo álbum, e qual é o nome?
Tem alguma outra com o mesmo nome?
Qual a sua preferida?
Guarizo.
Marcadores:
Lady Gaga,
Lançamento,
Música
3/11/2010
Telephone, o novo clipe da Lady GaGa.
Galera, depois de tanto tempo, o clipe de 'Telephone', da Lady GaGa com a Beyonce, saiu.
E como vocês já devem ter lido coisas demais sobre essa nova pérola, fiquem abaixo com Telephone:
Beeeeijos..
Guarizo.
E como vocês já devem ter lido coisas demais sobre essa nova pérola, fiquem abaixo com Telephone:
Beeeeijos..
Guarizo.
Marcadores:
Lady Gaga,
Lançamento
3/09/2010
É a Madonna ou não ééééé?!

Essa foto é do novo clipe da Lady GaGa que sai essa semana.
Telephone tem a participação de Beyonce e faz parte do... bla bla bla, todo mundo já sabe, hahaha!
Agora, vocês também acham que a GaGa tá a cara da Madonna?
Guarizo.
3/02/2010
Jogo dos 7 Erros!
Depois da Mini Lady GaGa Brasileira, encontramos essa fofurinha da gringolândia. Ela também fez um video em homenagem à ídola do Guarizinho.
Porém, a brincadeira do dia vai ser encontrar o que essa garotinha tem a mais do que as outras...
Quem adivinhar ganha um prêmio!
Beijinhos do Ortega
@coveroficial
via: @ly9mm
Porém, a brincadeira do dia vai ser encontrar o que essa garotinha tem a mais do que as outras...
Quem adivinhar ganha um prêmio!
Beijinhos do Ortega
@coveroficial
via: @ly9mm
Marcadores:
Lady Gaga,
Rwa Rwa Ah Ah Ah Roma Roma-ma GaGa Uh LaLa,
youtube
Mini Lady GaGa
Galera, todos vocês que estavam em casa assistindo ao SBT, a TV mais feliz do Brasil, viram a Mini Lady GaGa, no programa "Qual é o seu talento?".
A pequetucha se deu bem, foi bem fanfarrinha, rebolou e foi para a semi-final do programa.
Bom, vim aqui pra dizer que eu e Laurinha temos algo em comum que é muito especial:
Ficamos extremamente felizes quando ganhamos o verde do pessoal!
Parabéns!
Guarizo.
A pequetucha se deu bem, foi bem fanfarrinha, rebolou e foi para a semi-final do programa.
Bom, vim aqui pra dizer que eu e Laurinha temos algo em comum que é muito especial:
Ficamos extremamente felizes quando ganhamos o verde do pessoal!
Parabéns!
Guarizo.
Marcadores:
Lady Gaga,
Rwa Rwa Ah Ah Ah Roma Roma-ma GaGa Uh LaLa,
TV
2/26/2010
Scarecrow GaGa.
Um fazendeiro muito doido e muito fã de Lady GaGa, deu seu jeitinho particular de ter a nossa querida musa em suas terras. E não pense que ele marcou um show da GaGa no curral de sua fazenda, agora ele tem a sua própria cantora.

É uma pena ela não cantar, mas seria o maior barato. Pelo menos ela espanta todos os pássaros e bichos escrotos que possam tentar acabar com sua plantação saca só:


Pior é que ficou legal, né? Hahahahahaha!
Beijos,
Guarizo.

É uma pena ela não cantar, mas seria o maior barato. Pelo menos ela espanta todos os pássaros e bichos escrotos que possam tentar acabar com sua plantação saca só:


Pior é que ficou legal, né? Hahahahahaha!
Beijos,
Guarizo.
2/08/2010
Bad Romance Tr00
GaGalera, aí está o que todos estavam esperando.
e aqui está a coreô:
Quero ver todo mundo fazendo na próxima 4e20.
e aqui está a coreô:
Quero ver todo mundo fazendo na próxima 4e20.
2/05/2010
Geyse se fantasia de Mosca.
Galera, Caraval tá aí e festa a fantasia é sempre foda, não é não?
Então seja criativo, faça como a Geyse e com pouco dinheiro, faça uma fantasia Paparazzica em sua própria casa.
Pegue dois paralamas de fusca, um vestidinho bem zuaaado e cole silver(no caso, black)tape na parede (não esqueça de deixar bem mal acabado). PRONTO, conseguiu ficar ZUAAADA.

Kkkkkk, tipo uma mosca.
Compare:

Todos os créditos para Katylene.
Guarizo.
Então seja criativo, faça como a Geyse e com pouco dinheiro, faça uma fantasia Paparazzica em sua própria casa.
Pegue dois paralamas de fusca, um vestidinho bem zuaaado e cole silver(no caso, black)tape na parede (não esqueça de deixar bem mal acabado). PRONTO, conseguiu ficar ZUAAADA.

Kkkkkk, tipo uma mosca.
Compare:

Todos os créditos para Katylene.
Guarizo.
1/06/2010
Lady GaGa no preju!
Parece que a milionária Monster Ball Tour, que passa aqui pelo Brasil nesse primeiro semestre, anda dando prejuízo aos cofres de GaGa. Segundo fontes seguras, a loira já perdeu cerca de US$3,1 milhões com suas extravagâncias no palco.

E o problema não é a falta de público, afinal, quase todos os shows de GaGa tem os ingressos esgotados. Mas sim os figurinos e cenários das apresentações, que são extremamente caras.

Essa banheira custa mais de US$80mil
Quase todas as músicas tem um figurino diferente, e números teatrais, como um piano em chamar, fazem dessa tour um emaranhado de muitos gastos e pouco lucro.

Cuidado pra não gastar tudo o que ganhou de novo.
Guarizo.

E o problema não é a falta de público, afinal, quase todos os shows de GaGa tem os ingressos esgotados. Mas sim os figurinos e cenários das apresentações, que são extremamente caras.

Essa banheira custa mais de US$80mil
Quase todas as músicas tem um figurino diferente, e números teatrais, como um piano em chamar, fazem dessa tour um emaranhado de muitos gastos e pouco lucro.

Cuidado pra não gastar tudo o que ganhou de novo.
Guarizo.
11/11/2009
Clipe novo da LADY GAGA!
Galera, confiram abaixo o novo clipe da Lady Gaga, da musica 'Bad Romance'.
Lady Gaga b-b-b-b-b-bombando, como sempre.
Confira também outro som do 'The Fame Monster', 'Dance in the Dark'
Guarizo.
Lady Gaga b-b-b-b-b-bombando, como sempre.
Confira também outro som do 'The Fame Monster', 'Dance in the Dark'
Guarizo.
Marcadores:
Lady Gaga,
Lançamento
Assinar:
Postagens
(Atom)







