menu

links

Mostrando postagens com marcador Clash Club. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clash Club. Mostrar todas as postagens

7/05/2012

07.07 - 3x1 - 4e20 + DREAMS FACTORY + ORGÁSTICA


Nesse sábado rola algo inédito até o momento – pelo menos para nós. Pela primeira vez a 4e20, a Dreams Factory e a clássica Orgástica vão fazer juntas uma grande noite na Clash Club.

Com os seus DJs residentes e bons convidados, a noite batizada de 3x1 abre as portas das férias em grande estilo, prometendo uma grande ressaca para o domingoFalamos em ressaca da pesada por conta do belo double mojito que rola até 0h30, acompanhando as belas que serão VIPS até o mesmo horário, não é maravilhoso?


Caso você não seja uma bela e nem vá chegar até a 0h30, não tem problema, coloque o seu nome na lista, pague menos e beba mais, simples assim. 

Se você tá louco com medo de perder a treta do século no UFC 148, relaxa a tanga, nós vamos transmitir com muito prazer as porradas que o Anderson Silva vai dar no Sonnen!

A lista, bem como as infos de preços e tudo mais estão lá em baixo, depois do flyer.

Para ter uma idéia do que vamos tocar, a nossa minimix de julho segue abaixo:


CLASH CLUB:

MULHER VIP + DOUBLE VODKA ATÉ 0h30

Transmissão do UFC 148
– Mas pelo amor de Deus, não se empolguem! –

Rua Barra Funda, 969 - Barra Funda - SP


12/01/2009

As Quartas da Clash.

Galera, aí vai um post especial sobre as quartas da Clash, tradicional casa de shows de São Paulo. Se liga na programação abaixo:

02.09: Nessa quarta rola um show com o Dirty Projectors. Eles são do Brooklyn, NY, e são considerados uma das maiores revelações vindas de lá. Com a agenda cheia, eles acabam de desembarcar no Brasil para três apresentações, uma delas foi no Goiânia Noise, nesse final de semana.
Ingressos por $60 antecipados e $80 na porta.



09.12: Se você nunca ouviu falar em Easy Star All Stars, ou você esteve em coma, ou esta atrasadíssimo em relação aos grandes discos da década. Dub Side Of The Moon, 2003(Remake de Dark Side Of The Moon, Pink Floyd) e Radiodread,2006(Remake de Ok, Computer, Radiohead) foram dois projetos audaciosos, onde refizeram dois dos discos mais incríveis de todos os tempos. E como a fórmula deu certo, esse ano saiu o Easy Star's Lonely Hearts Dub Band, uma releitura de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, The Beatles.
Ingressos antecipados por $65.



16.12: Um dos toasters mais fodas da história, Ranking Joe começou nos anos 70 na Jamaica e continua bombando até hoje. E os Digitaldubs fizeram um esquenta para os nossos ouvidos e você pode ouvir essa mixtape deles abaixo:
Mixtape RANKING JOE meets DIGITALDUBS by muzamba
Pra quem não sabe, ele empresta a voz na versão de 'Time' para o Dub side Of The Moon, acima citado e que você vê aqui em baixo:

Ingressos por $20(lista/flyer) ou $30(sem lista/flyer).


Nos vemos lá?



Guarizo.