menu

links

Mostrando postagens com marcador Beco 203 SP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beco 203 SP. Mostrar todas as postagens

9/17/2012

AS FOTOS DO 4e20OKÊ FICARAM ÓTIMAS

Galera, muito obrigado mesmo pelo fervo absoluto que foi o nosso karaokê indie safaduxo. Tivemos belos exemplos do que fazer e do que não fazer com o microfone na mão, e os que mandaram bem foram aplaudidos com muito amor e carinho, como foi o caso da voz de beijos de anjos da nossa Adele brasileira, do cara que cantou o Bar Mitzvah do Nissim e do garotão da voz doce e rouca que cantou e encantou as garotinhas com o seu "Sex on Fire". Enfim, um salve também para Bezzi, Teco Martins, Léo Fagherazzi, Matita e Tami, as duas aniversariantes que deram um presentão de lindeza pra festa.

Enfim, muito papo e pouca ação, fiquem com as incríveis fotos da festa, clicadas com muito amor por Wesley Allen da Party Invaders.









Mais fotos vocês conferem na nossa página no face!

3/29/2012

UM ANO DE BECO SP


Quando começou, a 4e20 era uma festa nômade. Havíamos passado por três casas que marcaram época na vida de algumas pessoas e que muitos clamam até hoje. Eis que em outubro de 2011 mudamos para o Beco 203, no meio da Augusta, recém chegado de Porto Alegre e já sendo um dos nossos lugares preferidos na cidade. Bem, se a fama de quem trabalha na noite é poder fazer o que gosta, por que não levar isso a sério e fazer o nosso trabalho onde vamos por prazer? Estamos completando seis meses no Beco, exatamente metade da história dessa casa que já recebeu shows nacionais e internacionais de altíssima qualidade e hoje já está na rota dos paulistanos que procuram uma boa música, uma boa festa, um bom show e, principalmente, um bom motivo pra sair de casa e encontrar diversão. E se você acha que faz parte dessa breve e bonita história, nessa sexta rola a festa de aniversário do Beco 203 SP no Beco 203 SP. Na pista, apenas quem conhece a pista do Beco melhor do que todo mundo.

4e20
Junior Passini (Rock'n'Beats)
Gabriel Machuca
Alex Correa (Glow in the Dark)
Capilé (Sugar Kane)
Sabonetes (Dj Set)
Tiger Robocop90

(clique no flyer para ver o evento no face)


A nossa próxima festa no Beco é no dia 20.04, conhecido por todos como O DIA MUNDIAL 4e20, que deveria entrar para o calendário oficial da cidade. Aguardem por boas surpresas!


TEXTO POR 4e20