menu

links

10/29/2013

JUSTIN TIMBERLAKE - TKO


Uma vez o meu pai adotou um cachorrinho da rua, logo batizamos ele de Teddy. Depois de alguns meses com o cachorro em casa, descobrimos que ele tinha uma forte relação com o tinhoso, e desde o dia em que ele subiu na pia e comeu uma grande peça de carne, a relação entre o meu coroa e o Teddy não foi mais a mesma.

Eis que um dia, depois de crescido, o cão mordeu a mão do meu pai, que ficou puto e amarrou ele com um fio de ferro e jogou na caçamba do carro. Isso me deixou bastante em choque, pois eu tinha poucos anos de idade.

No meio do caminho o cachorro pulou na caçamba e foi levemente arrastado pelo asfalto. Meu pai jogou ele na caçamba novamente antes de abandona-lo no meio de um matagal.

Ok, essa história é meio pesada para anunciar o novo clipe do Justin Timberlake, mas com o cantor acontece a mesma coisa que aconteceu com o Teddy, e eu lemebrei do pobre cachorrinho ao ver este clipe. Não, meu pai não jogou o cachorro e a caminhonete no precipício.