menu

links

8/07/2012

MIXTAPE: BEZZI PARA 4e20

A noite paulistana é um verdadeiro berço de ícones e subcelebridades que marcam época com suas habilidades, mesmo que seja para ter amigos descolados. Talvez você conheça e seja um desses amigos descolados, mas o mais provável é que você tenha ouvido as suas histórias e feitos interessante.


Uma dessas pessoas é Alexandre Bezzi, DJ conhecido na noite tanto pelo seus longo tempo de estrada, quanto pela homenagem feita pelo CSS com a faixa que leva o seu nome e que fez com que milhares de pessoas repetissem o refrão "Eu já peguei o Bezzi".

Quanto a música, Bezzi explica: "Me envolvi com as meninas do CSS por volta de 2002/2003 e elas acabaram me "homenageando" com a música que leva meu nome. Lembro de um jornalista da revista The Face me escrever perguntando se eu era uma pessoa real."


Tocando há mais de 14 anos, Bezzi acumula histórias que de certo renderiam um livro. "Muita gente me encoraja a escrever um livro sobre tudo que vi até hoje. O foda é que essas histórias me renderiam alguns processos, logo, não penso em concretizar essa ideia tão cedo – disse.

Mas mesmo estando há tanto tempo na estrada, o preconceito old school não se faz presente, tanto que ainda dá a letra para os mais novos – se reinventar sem perder a sua essência. Toca o que tiver a fim e use o meio que for mais a sua cara. Seja CD, vinil, laptop ou ipad, tudo vale se for de coração.

Bezzi continua com seus projetos, atualmente comanda as festas Pegada de Quarta no Dive Bar, Algo + e Sexta Esquenta no Laje Club e Freedom 90´s que rola nas vésperas de feriado na Funhouse. Além disso, continua tocando como convidado em SP e outros estados.

Ouça abaixo a mixtape especial feita para a 4e20:

Set para 4 e 20 Mixtape by Bezzi on Mixcloud


_______________________________________________________________________