menu

links

4/17/2012

SKRILLEX - SYNDICATE REMIXES

No embalo da bela ilustração que a Max Reebo fez para o Kotaku Brasil sobre o game Syndicate, reunimos alguns remixes da track feita pelo Skrillex especialmente para o jogo, curiosamente batizada de "Syndicate", um belo dubstep, como já imaginávamos.

Um dos mais famosos remixes de "Syndicate" tem a assinatura do Nero, que não precisa de maiores apresentações, vistos que frequentemente as suas novidades estão por aqui. A track nos mostra uma certa influência da trilha do Tron - Legacy feita pelo Daft Punk, é claro, conta com os belos timbres que nos fizeram ouvir o Welcome to Reality tantas vezes em 2011.

Uma das melhores versões até agora veio acompanhada de uma boa descoberta. Direto de Santiago, no Chile, o duo Picnic Kibun misturou "Syndicate" com a track "Los Adolescentes" da banda chilena Dënver. O resultado foi uma boa mistura do peso do dubstep com a voz melosa e gostosa de Mariana Montenegro. Vale muito a pena ouvir e conhecer.


O Digitalism, também colaborou com a sua versão, tão boa quanto muitas outras que não entraram aqui, mas com os detalhes que nos fazem perceber que é uma track deles.


A versão do Flux Pavilion também é boa, mas ainda fica atrás da versão do Nero e dos chilenos do Picnic Kibun, porém, outros trabalhos do gordinho londrino agradam muito, como por exemplo, a track "Daydreamer" que postamos essa semana.

Para maiores comparações, a track original é essa aqui:

Facebook:


Soundcloud:




TEXTO POR RODRIGO GUARIZO