menu

links

9/02/2011

EU AMO CARLOS SANTANA

A partir do momento em que você coloca o nome do seu filho de Carlos Santana, você imagina que ele vai desenvolver barba aos nove anos e um puta talento com as guitarras aos 10. Pelo menos se o meu filho se chamasse Carlos Santana, ele ia ser criado na base da guitarrada. Mas o que vemos no atual momento é que outro Carlos Santana vem se destacando no cenário nacional, e nem é pelo seu talento músical, é por que ele é... um COLÍRIO. E, tá, vai, ser Colírio nem é uma coisa ruim, tenho um grande amigo que foi Colírio Capricho e ele é um dos caras mais legais que eu conheço, mas pera lá, se meu nome fosse Dimebag Darrell eu faria qualquer outra coisa, menos ser Colírio. Mas enfim, esse post é mesmo para relatar que uma f'ã fez a tattoo com o nome do Carlos Santana Colírio, se liga:

Enfim, tenho quase que absoluta certeza de que essa menina vai se arrepender e fazer algo grande nas costas para cobrir o nome do brother. Ou então ela vira fã do Carlos Santana, o mexicano, e resolver o problema. TEXTO POR RODRIGO GUARIZO