menu

links

9/18/2011

JESUS LUZ E O MILAGRE DO CDJ DESLIGADO

Jesus Luz foi um fenômeno que passou pela mídia lá por 2009/10 quando teve um caso com a Madonna, e ficou de fantoche pra lá e pra cá, carregando as compras dela e tal. Desde então, o namoro acabou e os milagres de J-Light se basearam apenas em ser DJ, mesmo todo mundo conhecendo aquela foto em que na cabine dele tem um tipo de roadie, que na verdade é um DJ de verdade. Mas quem é DJ já sabia disso, afinal de contas, fatos e fotos não nos faltavam pra dizer isso, só que agora a casa caiu para meio mundo, pelo menos para quem gosta de uma boa fofoca e uma boa tiração de sarro. No programa Altas Horas, da Rede Globo, de ontem, Jesus Luz estava fazendo uma bela apresentação enquanto era filmado por um jovem da platéia, até então tudo bem, já filmaram o meu DJset também, a unica diferença é que eu estava com o CDJ e principalmente, o mixer ligado, coisa que, por algum milagre santo, J-Light não o fez. Confiram vocês mesmos: Quando comecei a ter um interesse em ser DJ, fiz meus sets em casa e fui ver o que dava na pista, o resultado foi ótimo, mas com umas 3 vezes em que repeti isso, fiquei envergonhado em ver bons DJs fazendo de verdade e fui aprender. É bem óbvio que ainda não cheguei num bom nível, mas pelo menos tenho um repertório digno de guiar a pista para o lado que for, tendo ainda o prazer de quebrar um CD riscado e de montar a minha própria mixtape. Aqui entre nós, será que J-Light tá preocupado com isso ou com o cachê dele? TEXTO POR 4e20