menu

links

8/29/2011

PARABÉNS MICHA... OH FUCK, ELE MORREU!


Pois é, se já não tivesse ido dessa pra uma melhor ou pior, nosso querido Michael Jackson estaria completando 53 anos. É engraçado pensar que foi só ele morrer para grande parte do mundo esquecer das acusações de que ele molestava crianças, tá certo que eu desacredito desse caso, mas enfim, esperaram o cara morrer pra ele voltar a ser querido. Outra coisa que é bem fato é que esse post de hoje é mais que um mero parabéns para um cara que já morreu, é na verdade um belo motivo para postar um tributo ao MJ com pelo menos 5 das inúmeras músicas incriveis que ele nos deu de presente durante a sua vida.

CAN YOU FEEL IT:
Os Jacksons já não eram mais five, o esquema então foi mudar para apenas The Jacksons, afinal, a Motown causou com os caras. Esse não foi o primeiro grande sucesso, mas o clipe impressiona e pra quem é fã de Michael desde antes do "Off The Wall", é um prato cheio.


BLAME IT ON THE BOOGIE:
O The Destiny é um disco incrível pra quem curte disco music, tá que nos anos 70, a música pop era disco music, mas assim como agora, existem belos trabalhos e grandes merdas, e o The Destiny dos bons. Fora que essa música nos ensina uma coisa muito boa, que é botar a culpa em alguma coisa que não vai se vingar de você.


DON'T STOP TILL GET ENOUGH:
Se eu fosse MJ eu me reviraria no caixão, puto da vida ao ver que essa que é uma de suas melhores músicas é também o tema do Vídeo Show, que é um programa da Globo sobre a Globo. Como dissemos hoje: "É como se masturbar olhando pro espelho!


THE WAY YOU MAKE ME FEEL:
Se você é uma mulher gata e tá passando na rua, é óbvio que uns caras vão te paquerar. Mas se esse cara for o Michael Jackson, estalando os dedos e dando um gritinho, eu duvido que você não pega. Fora que é uma das músicas mais legais do "Bad".


BILLIE JEAN:
Por que todo mundo, se não sabe, tenta fazer um moonwalk. Eu sei e você pode ver clicando AQUI.