menu

links

5/18/2011

DETONAUTAS CAGA CLÁSSICO!

Tá que eu sou o último aqui pra defender o AC/DC, não que eu não goste, mas apenas eu não sou o maior fã deles, nem conheço a obra com tanta vontade assim. Mas tá que o Tico Santa Cruz também não tem o direito de cagar assim na música dos outros, ainda mais se tratando de um clássico, ele não tem.

As vezes parece que é pirraça minha com ele, mesmo eu sempre achando ele muito ridículo, desde os tempos do "índa vou te levar proutro lugar...", mas a real é que ele não colabora mesmo. Quando não caga na entrada, caga na saída, e quando em nenhum dos dois, ele tá cagando um clássico, patrimônio mundial do rock.
Ah, ROCK é o tema da letra que atropela de forma grotesca o clássico, uma letra cheia de atitude pra quem um dia ficou famoso por tocar baladinha romantica, tal qual todos os já ofendidos pelo Tico fazem.  A própósito, quem tem a cara de pau de fazer uma letra defendendo o rock, mas na verdade canta um rap sem vergonha. Se fosse o Gabriel, O Pensador faria sentido ser um rap.
Bem, basicamente e isso.
Ouvam:
   Detonautas Roque Clube - Back 'n' Black - AC/DC by Detonautas Roque Clube

Na boa, Tico Santa Cruz tá entre os maiores ridículos do rock nacional de todos os tempos.