menu

links

4/27/2011

HIP HOP DE PLAYBOY!

Passou e faz tempo a época em que o hip hop era coisa do guetto. Guetto porra nenhuma, agora a batida vem das classes mais altas, com os boys mais fuleiros e as produça mais toscas ainda. O foda é que isso não vem de agora, faz uma cota que tá aí, e eu nunca me preocupei com isso também, mas fiquei extremamente chateado quando eu vi o clipe do filho do Marcelo D2 e vi que... Se você é filho do D2, poxa, faça um belo de um Hip Hop de verdade, tudo bem que seu pai é branco, isso na verdade nem importa mais, e tudo bem que o Hip Hop do seu pai é de Playba, ele é do Planet Hemp e se quiser regravar Kelly Key ele tem direito. Mas pera lá, fazer seu clipe igual a um clipe gringo, com um som parecido é cópia, e ser uma cópia de algo que já é tosco, é um pedido oficial de piada. O gringo é o Mac Miller, que pá, tem seu valor, mas a cópia...

Pô D2, você que dirigiu o baguio mano?! Pode, Arnaldo?
Pra não dizer que o chato sou eu, o gringo é esse!


Nada contra também, o Start, que pode ser o Restart da PLAYBOYZADA perifa, mas precisa pegar no pesado de verdade antes.

UM RECADO: Sai do condô, leleishk.