menu

links

12/08/2010

Playlist 4e20 #010

E a playlist 4e20 tá de volta, e pra celebrar esse retorno, temos um convidado mais do que especial, o Caio "Gloria Maria" Tavares do It Mtv Elle Fashion Fabric. E como hoje ele toca na nossa #QUARTAeVINTE, aqui vão as mais pedidas da vida dele, mais um cadinho de prosa sobre cada uma. Vamos ver? Vamos ouvir? Então vamo nessa!



Venus in furs - Devotchka



A musica original é uma das minhas preferidas que é do Velvet Undreground, e esse cover que essa banda que
nem é tão conhecida assim fez, ficou melhor ainda!
Fora que marco uma das melhores fases da minha vida, e foi trilha do meu desfile predileto quando eu trabalhava como assistente da gêmeas!

Idioteque - Radiohead

A minha banda predileta ever, e minha musica predileta deles, lembro de quando eu comecei a sair a noite que ela sempre tocava, e quando eles cantaram no show que fizeram aqui em SP me arrepiei e griti feito louco!
                         
Womanizer - Britney Spears

Britney dispensa comentarios, gosto dela desde 2000, mas womanizer é minha musica oficial de superação!

My medicine - The pretty reckless  

Alêm da vocalista ser linda, e ser a mulher que realmente "chama" a minha atenção, tem uma voz foda, letras otimas, e um cd incrivel, e ainda está no começo da carreira, sinto que é a nova courtney love, mas é claro sem o Kurt, e se aparecer um ela não vai mata-lo tenho certeza! rs

Memories (feat. Kid Cudi) - David Guetta

Gosto das produçoes do David Guetta desde The world is mine, mais essa memories com o Kid Cudi que é um BAFO (em todos os sentidos) ficou uma das melhores até hoje!

Gloria Maria Indica:
Stop Play Moon:
Banda de umas das mulheres mais bonitas de SP (Geanine Marques), que tem uma voz incrivel, um show otimo e musicas lindas, lembra bastante Portishead!