menu

links

12/06/2010

BARRACO: Ex BR'OZ agride garota em São Paulo.

UPDATE: As fotos foram removidas a pedido da vítima!

Na madrugada desse sábado, 04, na famosa padaria Bella Paulista, Matheus Herriez, ex-intergrante da banda BR'OZ, agrediu uma garota sem motivos aparentes. O caso foi levado ao DP mais próximo e foi feito um Boletim de Ocorrência, mas o pior de tudo é que a garota fraturou o nariz e foi levada para o Hospital das Clínicas. Conversamos com uma testemunha e ela nos explicou todo o desenrolar da história.

"Estavamos em 6 pessoas comendo, ele chegou e sentou na mesa de trás. Ao ouvir uma de nós falando "aff", ele imaginou estarmos caçoando dele, e já retrucou contra a nossa mesa, nos mandando calar a boca. Os garçons tentaram muda-lo de mesa e ele, discutindo com uma amiga, deu um tapa no braço dela e foi em direção a outra mesa, nisso, ainda discutindo com ela, eles se empurraram e ele caiu sobre as mesas. Os seguranças da Bella Paulista sepraram, mas logo ao solta-lo e deu um soco no rosto de outra menina, que estava conosco mas nem tinha dito nada a ele."

A menina agredida sofreu uma grave fratura no nariz e vai passar por cirurgia.
X
Acima, como ficou nariz da garota agredida!
Hoje, depondo na delegacia, Matheus Herriez encontrou com as meninas, pediu desculpas e alegou estar sóbrio. Disse que havia dado testemunho na igreja pouco antes do ocorrido, que isso não é da indole dele e que sofre de mania de perseguição, por causa de piadas do tempo que era do BR'OZ.

Assim, acho que se o cara tem mania de perseguição por que foi loser demais, o problema é dele, descontar nos outros, sinceramente, não passa de uma psicologia barata e errada.
Pra quem já se esqueceu quem é esse fulano, ele é esse aqui:

Popstar aposentado e esquecido dá nisso!

Pra quem quiser saber o que aconteceu, podem perguntar pra ele, o twitter dele é @matheusherriez.


Em breve vídeo com o ocorrido e mais notícias você acompanha pelo @4e20.