menu

links

6/08/2010

Playlist 4e20 #007

A Lais Pattak é uma figura da noite paulistana que tá aí pra quem quiser ver e ouvir. Capitã da Killing The Dance, fanfarrônica nas Flash! e fodendo tudo com a gente nas Regaço, hoje ela mostra para todo mundo aqui que não é só de Lady GaGa que ela vive!
Senta aí, gente, senta que é de menta, e ouve com jeitinho.


Acapella - Kelis
Uma das musicas mais fodas lançadas nos últimos meses, adoro a fase eletrobatidão da Kelis, acho ela super avant-gard num mundo onde hoje em dia todo mundo tá copiando a Lady GaGa.


4 minutes - Glee Cast
Adoro Glee! Achei sensasional a versão q eles fizeram de 4 minutes da Madonna, adoro tocar essa, fora que o começo é muito foda, com bandinha de colégio tocando e tals.


Outro Alguém - Los Hermanos
Sou completamente apaixonada por Los Hermanos e essa musica é do primeiro CD, é mais pesadona e tem uma letra muito significativa sem ser melosa e emo. Curto muito.


Your Still the One - Lee DeWyze
Pra quem curte um romance, indico a versão desse moço gato que ganhou o American Idol pra essa musica que originalmente é da Shania Twain, a musica é meio véinha já e até cafona, mas com ele cantando as meninas se derretem! hahaha.


Pala Tute - Gogol Bordello
Acho que eles são a banda mais animada do mundo, com o show mais contagiante traveco ever! Acho eles muito bons, e essa musica é do cd novo, que saiu há, mais ou menos, 2 meses, mas eles ja vem cantando o refrãozinho com a Madonna, em La Isla Bonita, já faz um tempo. Pra animar geral, essa musica é deiz. ;)




Bem, essas foram as dicas de Lais Pattak.
Para ficar sabendo onde ouvir altos hits e muito mais, visite o blog da Killing The Dance.

E se liga que dia 19, nós do 4e20, junto da Lais Pattak e do Didi Ferreira, apresentamos mais uma REGAÇO!

Fiquexpertoo!


Beijos, 4e20.