menu

links

1/25/2010

EVITEM O VITRINE!

Galera, esse post é muito importante para que não sejamos mais enganados, passem-o para frente.


Ontem fui até o Vitrine encontrar os amigos do Sugar Kane e acabamos por fazer nossos pedidos ali mesmo, naquela mesa onde se encontravam, porém, como sóbrios e sábios, pedimos claramente em conta separada. Os amigos se foram e logo após fomos embora também.
Só que, os espertos do Vitrine cobraram metade da conta da galera que tinha ido embora e disseram que eles deixaram para a gente pagar. SÓ QUE, poxa, nós e os Sugar sempre estamos viajando juntos e frequento a casa deles constantemente. Óbviamente não fariam algo desse tipo comigo e com o Che, sacam?
Enfim, queriam que a gente pagasse a mais por algo quer não consumimos e ainda ameaçaram chamar a polícia.
Galera, isso pode acontecer com vocês. Caso você não seja um foragido(HAHAHA), deixem que chamem a polícia, pois a razão está SEMPRE com o consumidor, e nesses casos, você tem como provar que não consumiu tudo o que está na conta.
Deu que pagamos somente o que consumimos e fomos embora, pois tinhamos a razão e provamos por a+b que eles poderiam se foder muito com isso. Caso realmente chamassem a polícia.

Nosso conselho é que não frequentem mais o Vitrine. Nosso pedido é passem essa notícia pra frente e que quando acontecer com vocês, avisem a todos.


Obrigado.


Guarizo